s

Misturar diferentes estilos

O novo conceito de exposição do showroom da Revigrés, em Lisboa, desenvolvido em parceria com o Arquiteto e Designer Dino Gonçalves, convida a uma viagem pelas últimas tendências do design de interiores.

O novo conceito de exposição do showroom da Revigrés, em Lisboa, desenvolvido em parceria com o Arquiteto e Designer Dino Gonçalves, convida a uma viagem pelas últimas Tendências do design de interiores.

Black & White

O preto e branco nunca sai de moda!

É uma tendência mundial com que é possível combinar qualquer textura, padrão ou cor, resultando em ambientes muito interessantes.

A intemporalidade do mármore

O mármore é um material intemporal e conjuga-se na perfeição com tons escuros para criar um ar mais industrial, ou com dourado para um look mais glamoroso.

Padrões e materiais naturais

O efeito da madeira apela ao conforto e promove um clima intimista e acolhedor. Uma tendência é a combinação dos tons sóbrios deste material natural com as cores vivas do desenho hidráulico para criar destaque numa área específica do espaço.

A cor branca

O branco é revigorante e dá luz e dimensão aos espaços. Para criar ambientes com personalidade, a tendência é utilizar jogos de padrões, linhas e relevos que promovem dinâmica e movimento.

Dourado e sofisticação

Sinónimo de luxo e sofisticação, o dourado tem o poder de enriquecer a decoração e transmitir luminosidade. A utilização de peças com relevo dá profundidade aos espaços.

Efeito multiplicador

Os materiais espelhados otimizam o espaço e refletem a cor dos restantes elementos de decoração criando atmosferas vivas.

O azulejo tradicional português

O azulejo português é cada vez mais valorizado. A tendência é utilizá-lo em meia parede ou num apontamento de uma divisão, complementado com outros materiais, como a pedra.

Inspiração industrial

O cimento permite criar espaços com uma inspiração industrial que são, em simultâneo, sofisticados, modernos e contemporâneos. Combine-o com padrões e mesmo com outros materiais naturais como a madeira.

Published in 24/01/18

Formulário de Contacto

Inscrição na Newsletter