s

Novas Coleções na Tektónica 2017

No ano em que comemorou 40 anos, a Revigrés esteve presente na TEKTÓNICA com coleções que unem Portugalidade e Inovação.

No ano em que comemorou 40 anos, a Revigrés esteve presente na TEKTÓNICA com coleções que unem Portugalidade e Inovação.

Com Gallery e Imperium, a Revigrés escreve os próximos capítulos da azulejaria portuguesa reinterpretando o elemento artístico dos padrões tradicionais de azulejos e da calçada portuguesa.

Inspirada nos traços inconfundíveis das pedras naturais, a coleção LAVASTONE confere aos espaços elegância e movimento. A sua superfície reinterpreta os minerais que estão na origem das rochas vulcânicas, enquanto diferentes tonalidades dão dinâmica aos ambientes.

URBAN é uma coleção do Mundo retirada do ambiente eclético das grandes metrópoles, que propõe uma imagem sóbria e atual. Apela ainda à fusão de estilos no design de interiores, através da sua combinação com o desenho hidráulico.

Inspirada na essência da madeira natural, JINKO permite criar ambientes com personalidade, adaptados a vários estilos da arquitetura moderna.

A sobriedade do detalhe e tons suaves são os traços mais característicos da coleção MOKA.
Com efeito mármore, permite criar espaços de arquitetura em que sobressaem as linhas delicadas da pedra natural.

FLICK, FLASH E WAVE são peças com jogos de formas e estruturas e um toque de irreverência.

Published in 07/02/18
Ler

Formulário de Contacto

Inscrição na Newsletter