s

Revigrés apresenta nova exposição em Lisboa

A Revigrés reuniu vários profissionais da arquitetura e design de interiores no showroom de Lisboa, para comemorar 40 anos.

A Revigrés reuniu vários profissionais da arquitetura e design de interiores no showroom de Lisboa, para comemorar 40 anos.

Na ocasião, os convidados tiveram oportunidade de conhecer as novas coleções da Marca e o novo conceito de exposição do espaço, desenvolvido em parceria com o arquiteto e designer de interiores Dino Gonçalves.

Com as novas coleções Gallery – o azulejo português em grés porcelânico – e Imperium, inspirada na calçada portuguesa, a Revigrés reinterpreta o elemento artístico dos padrões tradicionais, associando também as enormes vantagens técnicas da cerâmica.

O novo conceito de exposição do espaço da Marca em Lisboa reflete as tendências de arquitetura e design de interiores contemporâneas.

O catering foi servido em peças de cerâmica de algumas coleções da Revigrés que, durante o evento, se transformaram em bandejas muito originais.

Presépio, um dos trabalhos em azulejo do Pintor Júlio Resende desenvolvido em parceria com a Revigrés, foi uma das peças em destaque. O resultado desta colaboração também pode ser apreciado no Mural do Dragão, (Estádio do Dragão) e na Coleção de Autor Traços de Mestre.

Entre os presentes, estiveram outros artistas plásticos que a Revigrés convidou para desenvolver Coleções de Autor exclusivas, como o escultor João Castro Silva, o pintor João Vaz de Carvalho e o escultor Rui Vasquez.

Published in 24/01/18
Ler

Formulário de Contacto

Inscrição na Newsletter