Notícias

Deck Smart: Deck cerâmico para piso sobrelevado

Uma solução cerâmica inovadora adequada para piso sobrelevado em espaços exteriores

Deck Smart é uma solução cerâmica inovadora, de fácil encaixe, adequada para piso sobrelevado em espaços exteriores, que conjuga o efeito estético da madeira, com a durabilidade, resistência e fácil manutenção da cerâmica. O grés porcelânico - Coleção Deck - reforçado com um compósito no tardoz, garante-lhe maior resistência ao impacto e contribui para uma utilização mais segura como solução para piso sobrelevado.

Esta solução permite remover cada peça, individualmente, de forma rápida e simples, facilitando o acesso a sistemas ocultos, à limpeza do espaço e à substituição de alguma peça.

Quais as vantagens de Deck Smart?

As características técnicas deste produto - inalterabilidade, durabilidade, resistência ao desgaste, resistência a manchas e químicos e resistência ao impacto - convertem-no numa solução prática e segura que elimina a deterioração e degradação comuns noutros tipos de materiais como deck em madeira natural e compósitos (PVC) e contribui para reduzir os custos associados à limpeza e manutenção anual.

A sua superfície antiderrapante minimiza os riscos de escorregamento, tornando a sua utilização confortável e segura, mesmo com «pé descalço». Adequado para espaços comerciais, públicos e residenciais, o Deck Smart da Revigrés é também uma solução amiga do ambiente uma vez que promove a preservação dos recursos naturais e não emite substâncias tóxicas. Contribui ainda para a sustentabilidade da construção, ao apresentar Declarações Ambientais de Produto (DAP) que atestam o seu impacto ambiental e a sua conformidade com as normas de certificação ambiental dos edifícios.

Sistema de fixação com linguetas em poliamida

As linguetas de fixação do Deck Smart são fornecidas juntamente com o cerâmico, facilitando a aplicação desta solução e garantindo um distanciamento perfeito e uniforme entre peças, em toda a obra. Com vista a uma melhoria contínua, a Revigrés introduziu uma novidade na solução Deck Smart. As linguetas de fixação passam a ser em poliamida, devido às inúmeras vantagens deste material:

Resistência ao envelhecimento;
Elevada resistência ao impacto e rigidez;
Resistência a altas temperaturas (ponto de fusão: 200 ºC);
Baixa deformabilidade a temperaturas baixas (temperatura mínima: -20 ºC);
Elevada resistência química;
Uniformidade e estabilidade dimensional;
Material reciclável, o que reforça a sustentabilidade da solução Deck Smart.

Para mais informações, contacte-nos através do email revigres@revigres.pt.

Publicado por Revigrés

25 de junho de 2020

Comparar produtos

Adicionar a projetos