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THE ART OF STORYTILING - Histórias que revestem o mundo -, é a nova assinatura da Revigrés, resultado de um novo conceito de comunicação com que a marca se pretende revitalizar e assumir um posicionamento mais contemporâneo, inovador e humano, alinhado com os seus 40 anos de alma.
Desenvolvido em parceria com a Ivity Brand Corp, o novo conceito de comunicação irá refletir-se numa imagem mais sensorial que apela à funcionalidade emocional dos espaços na vida das pessoas.
Da infância à idade adulta, dos primeiros passos aos locais de trabalho, a Revigrés está presente na vida e quotidiano dos consumidores desde sempre, fazendo parte das suas histórias, hoje e no futuro.
Tendo como base esta premissa, o princípio universal de storytelling foi reinterpretado para criar um conceito único, diferenciador e potenciador da oferta Revigrés: tales with tiles (histórias com azulejos).A partir da unidade mais básica - o tile (azulejo) - a Revigrés constrói os espaços onde os consumidores vivem e criam as suas histórias, revestindo o seu mundo com qualidade, conforto, beleza e inovação.
Para Carlos Coelho, Presidente da Ivity, “A Revigrés é uma grande marca de Portugal no mundo. As grandes marcas têm de ser histórias muito sedutoras, intermináveis, cheias de futuro e orgulhosas do seu passado. The Art of Storytiling é a nova expressão de marca da Revigrés. É a emoção de uma indústria com mais de 40 anos, traduzida em linguagem de comunicação; exaltando a arte maior de Portugal, que escreve a sua história em azulejos, há mais de 500 anos.
”Desta forma, o novo conceito de comunicação acrescenta emoções aos atributos da marca, para promover experiências sensoriais e criar uma ligação emocional com os consumidores.
Ao mesmo tempo, permite ainda falar sobre os mais de 40 anos de história da Revigrés e contar o seu futuro.Para Sónia Moreira, Diretora de Marketing da Revigrés, “A história da Revigrés fala por si e permite ocupar uma posição privilegiada entre as marcas que os consumidores mais reconhecem e valorizam. Com esta nova forma de comunicar, acreditamos que vamos reforçar esta ligação para, em conjunto, escrevermos novas histórias.
”O novo conceito de comunicação irá refletir-se, já a partir do segundo trimestre de 2019, em campanhas de comunicação ATL, na remodelação do showroom de Lisboa da marca, na publicação de uma revista da Revigrés dirigida ao consumidor final e em ações de ativação nos pontos de venda, no mercado nacional e internacional.