s

Revista Revigrés: The Art of Storytiling

Revigrés lança revista de decoração para contar as histórias da Marca

A Revigrés acaba de lançar a primeira edição da revista “Revigrés – The Art of Storytiling”, uma publicação dirigida ao consumidor final que será distribuída de forma gratuita, nas lojas dos seus revendedores.

A nova publicação pretende promover a proximidade com o público, criando um canal de comunicação mais direto e informal e captando a sua atenção e interesse nos pontos de venda.

Nesse sentido, apresenta os produtos da marca em ambientes que representam soluções de decoração e fornece sugestões em que os consumidores se podem inspirar para criar os seus espaços.

Na revista “Revigrés – The Art of Storytiling”, as mais recentes coleções da marca são também protagonistas de histórias que nos transportam para alguns dos clássicos do cinema, através de imagens retiradas do imaginário dos leitores.

Estão também em destaque os produtos inovadores do portfólio Revigrés, como o Deck Smart – pavimento cerâmico para piso sobrelevado – ao mesmo tempo que são apresentadas as Coleções de Assinatura, resultado da parceria com artistas plásticos. Neste número, é possível conhecer Fait Divers, uma coleção exclusiva desenvolvida com o pintor Júlio Resende.

A revista “Revigrés – The Art of Storytiling” contribui também para a ativação do novo conceito de comunicação da marca, através da exploração do seu vasto património.

Neste âmbito, dá a conhecer a história e as várias obras emblemáticas em que é possível encontrar os produtos da marca, com testemunhos de profissionais que escolhem as coleções Revigrés para os seus projetos.

A primeira edição é bilingue – em português e inglês – estando prevista a sua distribuição nos pontos de venda do mercado nacional e internacional, já a partir do mês de junho.

Disponível para download AQUI.

Published in 12/06/19

Formulário de Contacto

Inscrição na Newsletter